Mais o menos há um ano e meio atrás a Netflix colocou no ar o filme “Através da Minha Janela”, e se tornou uma produção com uma das maiores audiências de sua plataforma. O filme é uma produção espanhola teen e se baseia em vários livros escritos por Ariana Godoy.
Então agora passamos para o segundo, “Através da Minha Janela: Além-Mar”. Após um ano de relação à distância, Raquel e Ares reencontram-se numa escaldante viagem à praia. Mas irá o seu amor sobreviver a novos namoricos e inseguranças?
Como você pode ter acesso a esse conteúdo que está disponível por uma taxa na plataforma Netflix? Simples, basta baixar o app You cine.Você vai poder assistir muitos filmes, séries, animes, Talk Shows, jogos de futebol, desenhos animados e muito mais!
A história em “Através da minha Janela: Além-Mar” traz novas tramas
Para você espectador que não sabe, os Hidalgo são muito ricos e seus três jovens filhos possuem muitas conquistas passageiras, mas Ares no capítulo anterior se apaixonou por Raquel, jovem bem menos rica que ele.
Seus estudos os separaram no fim do primeiro, e para esse segundo, a apreensão por um encontro – que nunca vem- e as possíveis novas histórias que estarão começando a surgir entre eles motiva a narrativa de “Através da Minha Janela: Além-Mar”. Porém, a questão é que nada consegue chamar a atenção devida do espectador, mesmo que eles se esforcem para que uma nova voz surja.
E se você pensava que os personagens homens eram um pouco machistas no primeiro, aqui as exceções são muito raras. Dois dos irmãos, Ares e Artemis, são babacas pela maneira como agem e decidem ocultar suas histórias. Nenhum dos dois merecem as mulheres pelo qual se apaixonaram, Raquel e Claudia são figuras que acabam perdendo o vigor do olhar ao se envolver com esses dois tipos de caras.
Esse novo filme, apesar de já ser um hit continua com os mesmos problemas do anterior, a falta de inspiração, o conteúdo raso e de questões qualitativas. Segundo notícias de sites de cinema, a produção também já conta com uma terceira parte.
O que mudou do primeiro “Através da Minha Janela” pra esse de agora?
No começo já percebemos que “Através da Minha Janela: Além-Mar” traz mais luxúria que o outro. E sim, essa questão da sexualidade mais a mostra já estava incluído no planejamento da série. Aqui, estamos falando de um grupo de pós-adolescentes, e cujo furor não tem limites; isso seria interessante de abordar, porém os limites aqui freiam os possíveis avanços.
Os incumbidos por essa obra continuam os mesmos, na direção está Marçal Forés e Eduard Sola na adaptação. A boa notícia é que para quem curtiu o casal Ares e Raquel, o filme deve continuar legal; para quem gostaria de ver o casal Artemis e Claudia mais assumido, o problema continua, e ambos protagonizam cenas tristes de submissão emocional e também profissional.
Qual o site de filmes grátis parecido com a Netflix? Só você digitar no google “Youcine”, vai achar a página do blog do Youcine, aí você pode baixar gratuitamente o app do Youcine por pra versão Smart TV, Smart TV LG, TV Box ou Stick Tv e aproveitar o melhor do cinema nacional ou internacional! Não é o máximo? Aproveite a gratuidade pra baixar e usar o app Youcine nessas TVs acima citadas! Não fique de fora dessa! Corre! Baixe agora mesmo! Você e toda sua família vão amar!
Quase no final, “Através da Minha Janela: Além-Mar” reserva uma catástrofe para os espectadores, na qual o filme se desenrola com perseverança. Acaba criando um ruído entre a vulgaridade total que o filme apresenta no início e essa dramaticidade também acentuada do final, mas acredito que quem assistiu até aqui, ficará ansioso por mais um capítulo pelo menos.
Comentários